quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Nova versão: Uno Sporting

Divulgação

Logo ápos de um ano de muitas expectativas com o lançamento do Novo Uno, a Fiat acaba de criar um modelo exclusivo da linha, chegou o UNO SPORTING. Este novo lançamento irá criar uma expectativa ainda maior sobre o que os designers criaram.

Com design arrojado, muita economia, desempenho e segurança à nova versão da linha, o Fiat Uno Sporting tem sob o capô o novo motor Fire 1.4 Evo, que associa esportividade e jovialidade, traz novos conteúdos ao modelo e exclusividade ao usuário. Faróis com máscara negra, anéis estéticos da grade anterior em vermelho e spoiler para o para-choque dianteiro conferem personalidade ao carro.  Além de elementos esportivos como faixas e minissaias laterais.

O modelo se distingue internamente pelo painel com revestimento exclusivo e adoção de detalhes com cores que identificam a versão. O quadro de instrumentos também tem características próprias para a versão Sporting, que possui de série computador de bordo e volante em couro. A nova versão traz ainda Direção hidráulica, Rodas em liga leve 15”, Vidros dianteiros e Travas elétricas também como item de série. O mais novo modelo design da Fiat custara aos consumidores R$ 33.970,00, com muitas opções de acessórios e componentes de seguranças opcionais.

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Texto e Edição: Emanuel Delamaykon Pinheiro Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário